Filho do teixeirense Potinha, meia Vitinho é inscrito no Paulistão Profissional pelo Palmeiras

O meia Vitinho e seu pai, o ex-jogador e teixeirense, Potinha

O Palmeiras completou na sexta-feira (06) a lista A de inscritos para a disputa do Campeonato Paulista com o meia Vitinho e o atacante Marcelinho, jogadores do Sub-20 que não podem ser inscritos na lista B, das categorias de base, porque não têm um ano completo de clube.

Para ser inscrito na lista B, o atleta deve obrigatoriamente ter até 21 anos de idade, estar no mínimo há um ano no clube e ter sido relacionado para pelo menos uma partida oficial da base. Nestes requisitos se encaixam outros 11 jogadores que também foram inscritos na competição nesta sexta: os laterais-direitos Garcia e Ramon, os zagueiros Daniel Alves, Helder, Henri e Renan, o lateral-esquerdo Vanderlan, o volante Naves e os atacantes Aníbal, Fabrício e Gabriel Silva.

Destaque da categoria de base do Palmeiras, o meia Vitinho chegou ao clube após empréstimo junto ao Cruzeiro. Já no Verdão, após conquistar muitos títulos, o jogador conseguiu seu espaço e figura como uma das maiores promessas da base do time. O técnico Vanderlei Luxemburgo que desde a sua chegada disse priorizar a base do clube, está cumprindo a sua promessa e inscreveu diversos atletas da base e um deles é o meia Vitinho, filho do teixeirense Potinha, que foi inserido na lista A do time no Paulistão 2020.

Neste ano, o time do Palmeiras jogará muitas competições e a tendência e Vitinho possa ter uma oportunidade de atuar no profissional.

Confira todos os inscritos

Lista A:

Bruno Henrique

Diogo Barbosa

Dudu

Emerson Santos

Felipe Melo

Gustavo Gómez

Gustavo Scarpa

Jailson

Luan

Luan Silva

Lucas Lima

Luiz Adriano

Marcelinho

Marcos Rocha

Matías Viña

Mayke

Ramires

Raphael Veiga

Rony

Victor Luis

Vinicius

Vitinho

Vitor Hugo

Weverton

Willian

Zé Rafael

Lista B:

Alan

Aníbal

Bruno Carcaioli

Daniel Alves

Fabricio

Gabriel Silva

Gabriel Menino

Gabriel Veron

Garcia

Helder

Henri

Naves

Lucas Bergantin

Lucas Esteves

Magrão

Mateus Oliveira

Patrick de Paula

Ramon

Renan

Vanderlan

Wesley

Por Redação Esporte na Mídia com informações ASCOM Palmeiras

Comentários