Fibrotec e Eclipse avançam para as semifinais do Campeonato de Babas da ADAT

Eclipse

Dois jogos aconteceram na tarde deste sábado, 09, na arena ADAT válidos pelas quarta-de-finais do III Campeonato de Babas.

Supermercado Lacerda

No primeiro confronto, o time do Eclipse enfrentou o time do Supermercado Lacerda com a vantagem do empate por ter feito melhor campanha. Quem pensa que foi um jogo fácil pelo fato do primeiro colocado do grupo A (Eclipse) está enfrentando o quarto do grupo B (Lacerda) se enganam. A partida foi muito disputada e em nenhum momento um das duas equipes esteve vencendo por uma diferença maior do que dois gols. O Supermercado Lacerda chegou a está vencendo o jogo. No final prevaleceu o favoritismo do Eclipse que conseguiu sair vitorioso por 7 a 6.

No segundo jogo, a Fibrotec que se classificou em segundo do grupo A jogou contra o time do Varejão/Mukeka, terceiro colocado do grupo B. O jogo foi intenso. No início, o time do Varejão/Mukeka imprimiu um ritmo forte e chegou a está vencendo o jogo por 2 a 1. Porém, a experiência e superioridade física do time do Fibrotec prevaleceu tendo como destaque do time o jogador Joca. No fim o Fibrotec venceu por 10 a 4 eliminando a jovem e boa equipe do Varejão Mukeka.

Varejão das Baterias

No próximo sábado, dia 16/09, teremos mais duas partidas que irão complementar a fase de quartas-de-final. Às 16 horas – Futebol da Amizade x FlaTexas e às 17 horas – AD Tratores x Baba dos Amigos. Vale lembrar que por ter feito melhores campanhas, os times do Futebol da Amizade e AD Tratores jogam pelo empate. Nas semifinais em caso de empate disputa por pênaltis. A final está marcada para o dia 30/09.

Fibrotec

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

 

Comentários