“Feliz e motivado”, Paulo Sales retorna ao Jequié após três anos para Série B do Baiano

Após confirmar sua participação na Série B do Campeonato Baiano, a Associação Desportiva Jequié (ADJ) confirma o acerto com o técnico Paulo Sales.

Campeão da Série B pela ADJ em 2017, Sales retorna após três anos com o mesmo objetivo de conquistar o acesso e devolver o clube à elite do futebol baiano.

Ao Bahia Esportiva, o técnico comenta as expectativas para a disputa: “Estou feliz e motivado por voltar ao Jequié. A expectativa é sempre otimista, mesmo sabendo da dificuldade de armar uma boa equipe. Futebol é muito atípico para definir coisas futuras, mas acredito muito no planejamento que a diretoria tem feito. Estou confiante em montar uma boa equipe com condições de chegar à final e disputar o acesso.”

O treinador é considerado o rei do acesso, aonde nos últimos onze anos chegou em oito finais tendo conquistado cinco acessos para a elite do futebol baiano.

Nos próximos dias a diretoria da ADJ divulgará o elenco e o planejamento para a Série B do Baiano 2020. O Jipão inicia sua caminhada contra o Colo-Colo de Ilhéus no dia 25 de outubro com mando de campo da ADJ.

Fonte: Bahia Esportiva

Comentários