Felipe Melo quebra silêncio sobre futuro e revela oferta de dois clubes brasileiros após deixar Palmeiras

Felipe Melo não continuará no Palmeiras para 2022. Capitão do bicampeonato da Conmebol Libertadores, o volante não chegou a um acordo para extensão do contrato e deixa o Palestra.

Nesta segunda-feira (6), o experiente jogador foi o convidado do programa Seleção SporTV e falou sobre o futuro. Vale lembrar que Fluminense e Internacional procuraram o atleta recentemente.

Após não ter acerto com Daniel Alves, Fluminense sonda Felipe Melo, do Palmeiras, para 2022Foto: Divulgação/Fifa

“Agora estou no momento que tive umas ofertas. Do Inter e do Fluminense. Difícil falar do desfecho, agradeço ao Inter pela conversa que tivemos há um tempo atrás. Momento que estou respeitando o bi da Libertadores. Ficamos dois anos sem férias, estou no Rio para visitar minha família. Nada para fechar com nenhum clube, agradeço demais esse interesse e vamos ver o que tenho preparado. O interesse existe, a oferta existe”.

No entanto, o jogador deixou claro que ainda é atleta do Palmeiras e revelou uma homenagem que o clube paulista prepara para ele na próxima sexta-feira (10).

“Hoje sou atleta do Palmeiras ainda. Na sexta, o clube resolveu fazer uma homenagem pra mim. Estou muito feliz por deixar um legado no clube. Voltar ao meu país e me tornar ídolo de uma grande equipe. Isso aconteceu. Tenho pensado muito nisso… Tentar não segurar as lágrimas. Pra mim vai ser marcante. Vamos ver o que Deus tem preparado pra mim. Vou fazer de tudo para que essa equipe seja campeã, eu me alimento de vitórias”, completou.

Por ESPN.com.br