O Atlético-GO anunciou na tarde desta segunda-feira a contratação do técnico Jorginho. O presidente Adson Batista informou sobre a chegada do novo comandante via Twitter.

Jorginho tem 56 anos e treinou por último o Coritiba, na Série A de 2020. Demitido em outubro, o treinador permaneceu um tempo afastado do mercado da bola, exerceu a função de comentarista esportivo e agora retorna ao futebol para comandar o Dragão.
Jorginho também tem no currículo passagens por clubes como Flamengo, Vasco, Ponte Preta e Bahia, dentre outros. No futebol goiano, comandou o Goiás em 2010, tendo participado da campanha do vice da Copa Sul-Americana, mas também do rebaixamento na Série A.
Fora do Brasil, o treinador já trabalhou no futebol do Japão e dos Emirados Árabes. Após começar a carreira de técnico no América-RJ, Jorginho foi auxiliar de Dunga na seleção brasileira entre 2006 e 2010 e esteve na Copa do Mundo da Árica do Sul, em 2010.
Como jogador, Jorginho também vestiu a camisa de grandes clubes e foi campeão com o Brasil na Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos.
Atual líder do Grupo A do Campeonato Goiano, o Atlético-GO tem sete vitórias em sete jogos na temporada, somando um também da Copa do Brasil. O Dragão vinha sendo comandado por João Paulo Sanches, da comissão técnica permanente, e ainda tem pela frente no calendário em 2021 a disputa da Copa Sul-Americana e do Brasileirão.
Fonte: Globoesporte.com