FBF recebe novo presidente da Liga de Alagoinhas

A Liga de Alagoinhas tem um novo presidente. Washington Barreto assumiu o comando da entidade após ter sido eleito por seus filiados.

O novo presidente esteve na sede da Federação Bahiana de Futebol nesta segunda-feira (6). Acompanhado pelo presidente do Alagoinhas Atlético Clube, Albino Leite, e pelo advogado da liga, Emílio Alves, o desportista foi apresentado à diretoria da entidade. 

Na oportunidade, ele se reuniu com o presidente da FBF, Ricardo Lima, o vice-presidente, Manfredo Lessa, e a diretora de competições, Taíse Galvão. No encontro, Washington comentou sobre o desafio de comandar o forte e valorizado futebol alagoinhense, atual bicampeão baiano com o Atlético.

O presidente recebeu as boas-vindas e votos de sucesso de Ricardo Lima. “É com grande prazer que recebemos, pela primeira vez, Washington Barreto aqui na FBF. Desejamos sucesso à administração dele e que, juntos, possamos fortalecer ainda mais o futebol de Alagoinhas”, desejou o presidente da FBF.

Ainda no encontro, foram discutidos projetos para o futebol da cidade. A diretoria da FBF reafirmou a parceria com a liga.

Localizada no Agreste do estado, Alagoinhas é uma importante cidade da Bahia. Com mais de 600 indústrias e 3 mil estabelecimentos comerciais, o município tem uma das principais economias do estado.

Sua população, segundo dados do IBGE, está estimada em mais de 153 mil pessoas.

Por ASCOM FBF