FBF divulgará número de clubes inscritos na Série B do Baianão 2018 nos próximos dias

O prazo das inscrições para a Série B do Campeonato Baiano 2018 se encerraram na noite da última segunda-feira (11). Em entrevista à reportagem do Bahia Notícias, o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues disse que o número de inscritos será divulgado nos próximos dias.

“Tem muitos clubes que mandam os documentos das inscrições por Sedex e por isso nossa equipe ainda não pôde contabilizar a quantidade de times. Além disso, para chancelar a inscrição no campeonato depende também dos laudos dos estádios que abrigarão os jogos. Acredito que nos próximos dias teremos um número exato de clubes para a competição”, explicou.

De acordo com Ednaldo Rodrigues, a Série B do Baianão deverá começar entre os dias 18 e 25 de fevereiro. “A previsão é comece entre os dias 18 e 25 de fevereiro. E, a depender do número de inscritos, o campeonato deve terminar até o 1º domingo de junho. Mas a ideia é que termine antes do início da Copa do Mundo”, disse.

Na última edição da Série B, o Jequié conquistou o título e o acesso à divisão de elite. Enquanto que o rebaixado da Série A do estadual em 2017, foi o Galícia.

Por Leandro Aragão/Bahia Notícias

Comentários