FBF divulga arbitragem das decisões da semifinal do baianão

Chegou a hora de o torcedor conhecer os finalistas de mais uma edição do  maior estadual do Norte/Nordeste. O Baianão 2018 terá o confronto da decisão do título definido neste final de semana.

A rodada de volta da semifinal será realizada em dias distintos. Após empatarem em 1 a 1 no jogo de ida, Vitória e Bahia de Feira decidem uma das vagas no sábado (24), às 17h, no Barradão.

A outra vaga sairá da partida de volta entre Bahia e Juazeirense, às 16h de domingo (25), na Arena Fonte Nova. No duelo de ida, as equipes empataram sem gols.

Nesta quinta-feira (22), a Federação Bahiana de Futebol divulgou a arbitragem para as decisões. O sorteio dos árbitros foi realizado na sala da CEAF-BA, nas presenças do presidente da CEAF-BA, Vidal Cordeiro Lopes; da Funcionária da FBF, Nayane Queiroz; e dos árbitros Emerson Ricardo Andrade e Jucimar dos Santos Dias.

O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Vidal Cordeiro, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail ([email protected]) para confirmar presença.

Confira abaixo o sorteio e a escala:

Por FBF

Comentários