FBF confirma Doce Mel x Vitória da Conquista no estádio de Ipiaú

Após vistoria realizada pelo diretor de vistorias da FBF, Coronel Diniz, na última terça-feira (18), a entidade máxima do futebol no estado oficializou nesta quinta (20) a liberação do Estádio Pedro Caetano, em Ipiaú, para a sequência do Baianão 2020. O local será mando de campo do Doce Mel.

O estádio sofreu intervenções nos últimos meses pela Sudesb, recebendo iluminação de led – que foi inaugurada na semana passada – além de obras para a melhoria no acesso à praça esportiva e as novas cabines de imprensa.

Pedro Caetano está como confirmado como sede de Doce Mel x Vitória da Conquista pela próxima rodada do Baianão. (Foto: Giro em Ipiaú).

Fechado para reformas desde dezembro de 2019, o Pedro Caetano ficou impossibilitado de ser mando de campo do Doce Mel na primeira metade do Baianão. A equipe passou a sediar seus jogos no Lomantão, onde perdeu para Atlético de Alagoinhas (2×1) e Fluminense de Feira (7×3). O clube chegou a cogitar outros estádios como Jóia da Princesa (Feira de Santana), Waldomirão (Jequié), Itabunão (Itabuna), Mário Pessoa (Ilhéus), Tomatão (Teixeira de Freitas) e Pituaçu (Salvador).

A próxima partida do Doce Mel como mandante é contra o Vitória da Conquista, já na próxima rodada, dia 01 de março, às 4 da tarde.

Por Igor Novaes/Diário Esportivo

Comentários