FBF comunica mudança de sede administrativa

A Federação Bahiana de Futebol está de sede nova. Após décadas de funcionamento na Praça Castro Alves, no Centro de Salvador, a entidade, uma das mais antigas do esporte no Brasil, passa a funcionar, a partir de sexta-feira (5), na cidade de Lauro de Freitas.

O novo endereço fica na Rua A, Av. Praia de Copacabana, número 1764, no bairro de Ipitanga, no município da Região Metropolitana de Salvador. O prédio fica ao lado da Arena de Esportes da Bahia, antigo Centro Pan-Americano de Judô.

A mudança para o local é uma parceria da FBF com o Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb).

Todos os serviços, como atendimento aos clubes e ligas, passam a funcionar na nova sede. Porém, durante os próximos 60 dias, ajustes estruturais permanecerão sendo realizados para que o serviço prestado aos filiados no local seja de excelência. Neste período, em caso de dificuldade de contato nos telefones fixos, os filiados podem entrar em contato com a entidade através dos e-mails e telefones da diretoria.

Após os ajustes, será realizado um evento de inauguração da sede para o público alvo.

A diretoria da FBF mantém seu compromisso de modernidade e transparência na gestão, e de investimentos para o fomento do futebol na Bahia.