Ex-Portela, volante Ninho acerta sua ida para o PFC Cajazeiras

Salvador – Um dos destaques do Portela na campanha do vice campeonato da série B do Baianão em 2016 e um dos principais jogadores do time Sub-20 que ano passado ficou em quarto lugar do Baiano da categoria, conquistando a inédita vaga para a Copa São Paulo deste ano, o volante Ninho acertou a sua transferência para o PFC Cajazeiras e disputará o Baianão da Série B pelo time da Capital.

Ninho chegou a Salvador no início desta semana e já treina com o grupo que faz a preparação para o Campeonato Baiano da Série B. O time de Salvador terá a frente este ano um velho conhecido de Ninho: o treinador Paulo Sales, chamado de “rei do acesso”, com quem trabalhou no Portela em 2016 e foi vice-campeão do Baianão da série B. Assim como foi no passado, quando ficou com o vice, a diretoria do PFC Cajazeiras promete um elenco forte este ano quando apenas o campeão sobe para a primeira divisão em 2019.

A estreia do PFC Cajazeiras está marcada para o dia 03/03, sábado, às 10 horas, contra o Atlético de Alagoinhas, no Pituaçu. Até lá, o elenco segue a pré-temporada.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários