Ex-Paysandu acertou com a Jacuipense para temporada de 2019

Foto: Tarso Sarraf / O Liberal

O meio-campista Fábio Matos acertou com o Jacuipense para a disputa do Campeonato Baiano de 2019. O jogador, de 22 anos, estava sem contrato treinando no CT do Fazendão desde agosto deste ano, mas não chegou a um acerto com o Bahia.

“Vim com o propósito de entrar em forma, me condicionar novamente. Espero pode fazer um bom campeonato. Estava no Bahia e as coisas não deram certo, mas o Jacuipense abriu a porta. Vou seguir firme em busca dos meus objetivos”, afirmou o atleta em entrevista ao Bahia Notícias.

Na temporada de 2018, Fábio Matos atuou pelo Paysandu disputando 17 partidas entre Campeonato Paraense, Copa Verde e Copa do Brasil. Ele marcou três gols com a camisa do Papão da Curuzu. Em maio, ele rescindiu contrato com o clube após ter sido afastado do elenco devido a um desentendimento com o técnico Dado Cavalcanti.

A estreia do Leão do Sisal no Baianão está marcada para o dia 19 de janeiro, um sábado, às 16h, contra o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. Fábio Matos falou da expectativa para a disputa da competição estadual.

A contratação de Fábio Matos pelo Jacuipense já foi publicada no BID da CBF | Arte: Reprodução

“O campeonato aqui é muito disputado, a gente vai enfrentar grandes equipes como Bahia, Vitória e Juazeirense. É o momento exato de mostrar a minha capacidade”, disse.

Por Ulisses Gama / Leandro Aragão

Comentários