Ex-jogador da seleção de Itamaraju, conquista acesso para primeira divisão do campeonato brasileiro

O ex jogador da seleção de Itamaraju, Gabriel bispo conquistou o acesso para primeira divisão do campeonato brasileiro pelo seu time, o Juventude. Ele atuou pela seleção de Itamaraju no campeonato Intermunicipal de 2017 em 2018 pelo Vila Nova (GO) em 2019 pelo Comercial (SP), pelo Bahia de feira em 2019 e 2020 pelo Vitória e atualmente está no Juventude.

Um dos destaques do Juventude na temporada atual, o volante Gabriel Bispo foi importante na virada sobre o Figueirense, na última sexta-feira (22), por 2 a 1 pela Série B do Campeonato Brasileiro. A atuação do jogador de 23 anos que pertence ao Vitória e está emprestado à equipe gaúcha, atraiu holofotes de equipes nacionais e internacionais.

Com média de quase cinco desarmes por jogo o meio-campista caiu nas graças da torcida e é um dos pulmões da equipe comandada por Pintado. O estafe do jogador confirmou conversas com duas equipes de Série A e um clube de Portugal.

O Juventude confirmou o seu lugar na elite do futebol brasileiro ao vencer o Guarani por 1 a 0 na noite desta sexta-feira (30), no estádio Brinco de Ouro, pela última rodada da Série B.


Por Radar101

Comentários