Eurico Miranda é intimado para depor por suspeita de fraude na eleição do Vasco

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, foi intimado a prestar depoimento na Delegacia de Defraudações da Polícia Civil, do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (29), às 14h no horário de Brasília. A Polícia investiga a suspeita de fraude na eleição presidencial do clube cruz-maltino, ocorrida no último dia 7. Policiais estiveram em São Januário e fizeram a convocação de Eurico pessoalmente.

Além de Eurico Miranda, uma funcionária do clube também foi intimada a depor. Ela seria ligada ao mandatário do Vasco e foi citada em depoimento como participante do esquema de fraude da lista de sócios que tinham direito a voto no pleito. Até o momento, quatro pessoas foram ouvidas pela Polícia.

Eurico Miranda foi declarado vitorioso da eleição do Vasco, no entanto, o pleito foi colocado sub judice, devido a suspeita de fraude da urna 7. A juíza do caso, Maria Cecília Pinto Gonçalves, da 52ª Vara Cível do Rio de Janeiro, suspendeu a urna e o candidato da oposição, Julio Brant, ultrapassou Eurico. A decisão ainda é provisória.

Por Bahia Notícias

Comentários