Eunápolis e Euclides da Cunha decidem o título do Intermunicipal 2017

Foto: Evi Souza

A tarde deste domingo (19) foi de muitas emoções nas duas partidas de volta da fase semifinal do Intermunicipal 2017, promovido pela Federação Bahiana de futebol (FBF).

Na cidade de Itabela, um jogo muito movimentado e Mamá fez o primeiro gol para Euclides da Cunha na primeira etapa.
Aos 40 min do segundo tempo, Paulinho empatou de cabeça para Itabela e aos 47 min Pim fez o segundo da seleção visitante. Itabela 1×2 Euclides da Cunha.
No jogo em casa, a seleção euclidense venceu por 3×1 e jogou administrando o resultado, mas achou as oportunidades e marcou.
Pim fez o seu gol de número 13 na competição e dificilmente será ultrapassado na briga pela artilharia deste intermunicipal.
A seleção de Euclides da Cunha foi vice-campeã em 2002 e 2003, mas agora todos estão confiantes na conquista. A partida final será em casa contra Eunápolis no dia 3 de dezembro e o primeiro jogo acontece em Eunápolis no próximo domingo, às 15h.
Foto: Luzinete Sacramento

Segundo informações da esquipe de esportes da rádio Continental AM de Serrinha, a seleção de Euclides da Cunha vai ficar hospedada e treinando em Itabela durante toda a semana, pois tem o duelo contra Eunápolis no domingo e seria desgastante fazer uma viagem de retorno para casa e voltar para Eunápolis novamente.

Em Santo Amaro também sobrou emoções em uma partida onde a seleção da casa procurou o jogo o tempo todo.
Uma das chances mais importantes Netinho cobrou pênalti rasteiro para Santo Amaro no canto esquerdo de Márcio Greyck que foi na bola e defendeu.
A líder geral do campeonato Intermunicipal 2017, com 36 pontos tentou de todo jeito, mas não conseguiu chegar
ao objetivo e Eunápolis que tinha vencido o jogo de ida em casa por 1×0 está na grande final da competição.
Por Cival Anjos

Comentários