“Estamos confiantes que Itabela vai reverter e ir para final”, diz técnico Marcos Correia

 O técnico da seleção de Itabela, Marcos Correia, disse ao BAHIA DIA A DIA que o elenco está confiante e que vai conseguir reverter o jogo contra Euclides da Cunha para avançar até a fase final do Intermunicipal.  Após perder por 3 a 1 no jogo de ida, o time  Itabelense precisa vencer por três gols de diferença para classificação direta. Em caso de vitória por dois gols, a decisão da vaga será nos pênaltis.

“A expectativa é a melhor possível, sabemos da dificuldade e da responsabilidade sobre nós. Mas estaremos treinando focados durante toda a semana e confiantes na virada do placar à nosso favor” disse o técnico.

Sobre o jogo o jogo de Ida, Correia afirma que a derrota foi por falha técnica e por isso acredita na experiência do grupo: “Pelos gols que tomamos lá, foi falha nossa. O elenco tem potencial e experiência para isso. O grupo está motivado e temos o apoio da nossa torcida dentro de casa, isso nos dará mais força”. Comentou

O treinador fez questão de destacar o apoio de toda sua comissão técnica: “Agradeço à toda minha comissão técnica, à todos da liga de futebol de Itabela que tem estado juntos a todo momento para que Itabela conquiste esse título Inédito para o município” afirmou.

Para o jogo Itabela trará em sua escalação algumas mudanças que serão divulgadas pela comissão técnica nesta sexta-feira (17).

O jogo acontece às 15h no estádio Manzolão, em Itabela. O BAHIA DIA A DIA irá Transmitir a partida Ao Vivo.

Por Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA

Fotos:  Alex Gonçalves

Comentários