Espanha enfia 6 a 1 na Argentina com direito a olé e gols ‘brasileiros’

Diego Costa não conseguiu celebrar o gol que abriu o placar para Espanha contra a Argentina. O atacante levou uma pancada e precisou de atendido. Getty Images

No dia em que o Brasil reencontrou a Alemanha, foi a Argentina que quase tomou de 7 a 1. A Espanha não deu chances à equipe comandada por Jorge Sampaoli nesta terça-feira. No estádio Wanda Metropolitano, em Madri, a seleção espanhola venceu o amistoso por 6 a 1, com gols de Diego Costa, Isco (três vezes), Thiago Alcântara e Iago Aspas. Otamendi fez o único dos hermanos. Lionel Messi, machucado, não participou do vexame e ainda deixou o estádio antes do fim do jogo.

O treinador Jorge Sampaoli não vai dormir tão cedo esta noite. O comandante viu a sua equipe ser massacrada pela Espanha, com um verdadeiro show de Isco, autor de três dos seis gols. E tudo isso poderia ter sido diferente. Mas Higuaín vacilou – de novo. Antes dos oito minutos do primeiro tempo, Meza cruzou para o atacante da Juventus, que, sozinho, pegou mal na bola e perdeu um gol simplesmente incrível. O placar ainda estava 0 a 0.

Por ESPN

Comentários