Escolinha Garotos do Futuro se prepara para Copa Pedro Nery

Há 3 meses que o Projeto Garotos do Futuro não sabe o que é férias. O time está treinando quatro vezes por semana, tudo para disputar a Copa Pedro Nery.  O objetivo da equipe é conseguir chegar até a final da competição. O Projeto participará com 3 categorias que são 2005/2004, 2003/2002 e 2001/2000.

Os treinadores Catinha, Ramiro e Jefferson Senturion (Dhessy) estão trabalhando dia e noite para adaptar as 3 equipes no melhor jeito de jogar. Para o treinador Dhessy, os preparativos são os melhores possíveis. “Estamos trabalhando forte, trabalhando duro para podermos ir para essas competições e trazermos bons resultados”, destaca o treinador.

Na categoria menor, Ramiro e Catinha adaptaram uma outra forma de jogar. Na prática, os treinadores optaram pela formação já utilizada por eles em outros momentos: 4-1-3-2. Já nas categorias mais velhas, Dhessy e Ramiro adaptaram por uma outra forma de jogar.

Isso quer dizer que Dhessy optou por uma nova formação, que ele crê ser mais ofensiva, sendo ela: 3-4-1-3. “Toca a bola, valoriza a posse e ataca bastante! O jogo é nosso”, falou o técnico.

“Nós estaremos participando da competição no campo em que treinamos diariamente, ou seja, estaremos em casa o que nos dá uma grande possibilidade de fazer uma boa competição, e ao mesmo tempo dar oportunidade dos nossos atletas mostra o seu futebol para os observadores”, destacou Ramiro.

Os jogos vão acontecer em Teixeira de Freiras, nos dias 15 à 18 de novembro e será realizado pelo Vereador Toinzinho.

Por Redação Esporte na Mídia

Comentários