Equipe Topa Tudo se consagra bicampeão do Campeonato Feminino LFI

Aconteceu na manhã de domingo 18 de outubro, final do campeonato de futebol feminino de Itamaraju, a competição foi organizada através de presidentes de clubes, Liga de Futebol de Itamaraju e parceiros do esporte, 06 equipes participaram da competição que teve duração de 02 meses, sendo representantes do município de Itamaraju e Prado.

A final da competição aconteceu no campo de várzea do bairro Liberdade, reunindo centenas de torcedores, atletas, equipes e moradores da comunidade que acompanharam a partida, em campo a decisão esportiva foi entre as equipes Vila União X Topa Tudo.

Sob o comando de Antônio Reis e Darly Correa, a final da competição ganhou reforços para o jogo através da narração da equipe Os Feras da Bola trazendo as informações da partida e provocando emoções aos torcedores, o jogo que sofreu atraso por parte das equipes foi debaixo de forte sol e muito calor.

Em campo duas gigantes se enfrentaram com muita garra movimentando os trabalhos de arbitragem comandado pela Adafi, a partida foi marcada por lances polêmicos e terminou empatada por 1×1, a conquista do título foi decidida nos pênaltis sendo vencida pela equipe topa tudo por 4×3.

Em campo as jogadoras vibraram a conquista do bicampeonato festejando o momento triunfal, a equipe fez uma belíssima campanha no campeonato e chegou invicta na decisão da final, o time foi comandado pelo técnico Vandinho sob orientação do professor Lourinho. A equipe Topa Tudo tem 23 anos de atuação no cenário esportivo referenciada em toda região.

Em seguida foi entregue as premiações para melhor jogadora da competição, melhor jogadora da partida e campeão e vice-campeão, fez se presente na entrega o diretor da liga Heliomar Dias, juntamente com o representante da Torcida Organizada Mancha Azul André Vieira e Vereadora Rose da saúde.

Por: Henrique Peixoto

Comentários