Empresário investe R$ 500 mil no Barcelona de Ilhéus

Neste domingo (27) na estreia do Barcelona contra o Grapiúna no Campeonato Baiano da Série B, no Estádio Mário Pessoa, o presidente do time ilheense, empresário Weliton Nascimento, revelou ao repórter da Rádio Santa Cruz, o valor do investimento para incluir o Barcelona de Ilhéus nas duas categorias do evento estadual promovido pela Federação Bahiana de Futebol.  

De acordo com Weliton, foram investidos até o momento, cerca de R$ 500 mil reais, para atender as necessidades do Clube como a inscrição dos dois times, despesas com hotel, alimentação, estrutura logística, uniformes, medicamentos, salários dos atletas, comissão técnica e demais colaboradores, além de despesas com viagens e manutenção na melhoria do estádio Mário Pessoa. 

Tanto o Barcelona Sub-20, como o profissional, estrearam perdendo em suas competições. O sub-20 foi até Salvador e perdeu de 1 a 0 para o Bahia, mesmo dominando grande parte do jogo. Já o time de profissionais foi derrotado de virada, no clássico contra o Grapiúna, por 2 a 1, no Mário Pessoa. 

Fonte:  Blog Waldemir Vidal

Comentários