Embaixada FLADAT distribui caixas de bombons para famílias carentes em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas – O momento que estamos vivendo decorrente da pandemia do COVID-19 que vem assolando e assustando o mundo, além da triste realidade encontrada em vários bairros carentes de Teixeira de Freitas, fez com que vários integrantes da Embaixada FLADAT tomasse a iniciativa de ajudar o próximo.

Se para quem tem condições de ficar em casa a experiência do isolamento já pode ser bastante perturbadora, imagine para aquelas que quase nada tem. Seguindo o calendário anual de responsabilidade social planejado e organizado pelo Clube de Regatas Flamengo, através da vice-presidência das Embaixadas e Consulados, a diretoria da FLADAT está inserida no papel de ajudar aqueles que mais necessitam.

“Como estamos na Páscoa fizemos a campanha de arrecadação de caixas de bombons que estão sendo distribuídas nos bairros periféricos de nossa cidade, além da campanha de arrecadação de alimentos que estamos também envolvidos, buscando ajudar a quem mais necessita. Diante mãos, gostaria de agradecer a cada membro da nossa Embaixada e ao comércio local que colaborou mais uma vez com mais uma campanha em prol de quem mais necessita”, disse Wilson Silva, presidente da FLADAT.

“Lembramos que toda e qualquer participação é importante, independentemente da quantidade doada ou da ação realizada, pois o objetivo do projeto não é apenas acompanhar o Flamengo em dias de jogos, mas mobilizar e conscientizar a sociedade de seu papel social, ajudando a transformar a situação de miséria em que vivem tantas pessoas. Por isso achamos importante independente daquilo que você pode doar, faça seu papel ajudando quem mais necessita. Sem pretensão, achamos que de certa forma isso vai ensinando um ao outro a se preocupar com o próximo”, finalizou Wilson Silva.

Fonte: ASCOM FLADAT

Comentários