Em visita à FBF, diretor anuncia retorno da Catuense às competições em 2022

Mais um clube baiano está pronto para retornar às competições no próximo ano. A Catuense Futebol S/A confirmou sua participação nos campeonatos da temporada 2022 do futebol da Bahia.

O anúncio foi feito pelo diretor executivo do clube, Roberto Pena. Acompanhado do supervisor Genivaldo Minervino, Pena fez uma visita ao presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ricardo Lima.

Na oportunidade, ele apresentou o projeto para a volta da Catuca. Além da Série B do Baianão, faz parte do planejamento disputar as competições de base.

No encontro, que também contou com a presença do diretor de registros e transferências da FBF, Felipe Quadros, os dirigentes ainda discutiram sobre outras ações para o fortalecimento do futebol baiano.

Fundada em 1º de janeiro de 1974, a Catuense possui uma bonita história. Ao longo dos seus 47 anos, o clube acumulou participações em campeonatos nacionais como as Séries A, B e C do Brasileirão e a Copa do Brasil.

A Catuca ainda se destacou como formadora. O clube revelou craques como Bobô, Vandick, Naldinho, Zanata, Luiz Henrique e Renna.

Fonte: ASCOM FBF

Comentários