Em sua estreia no Sernamby, São Mateus vence o Rio Branco-ES pelo Capixaba 2020

Na fase boa ou ruim do São Mateus, sempre foi complicado vencer Pitbull do Norte jogando no Sernamby. E o time do técnico Vevé provou isso na noite deste sábado. Mesmo vindo de derrota na primeira rodada do Campeonato Capixaba 2020, o time fez valer a sua força em casa e, diante do Rio Branco-ES, venceu por 1 a 0.

Foto: Thiago Félix

Em um jogo equilibrado do início ao fim, a definição seria em um detalhe. No fim do primeiro tempo, após uma cobrança de falta do meia Gabriel Silva, o goleiro Alan Faria falhou e o atacante Caio marcou o gol da vitória.

Com o triunfo, o São Mateus soma os seus três primeiros pontos e se junta a Rio Branco-ES, Rio Branco VN e Atlético Itapemirim. Nos critérios de desempate deixam o Pitbull do Norte na quinta colocação, uma atrás do Brancão, o quarto.

O Campeonato Capixaba 2020 prossegue no próximo final de semana com os jogos da terceira rodada da primeira fase. No sábado, às 16h, o Rio Branco-ES recebe o Serra no Kleber Andrade, em Cariacica. Já o São Mateus ainda não sabe onde será o seu jogo contra o Linhares, porque o adversário não indicou um estádio onde vai mandar os seus jogos.

Por GloboEsporte.com/es

Comentários