Em preparação para o Baiano da série B, Galícia vence o sub-20 do Vitória em jogo-treino

Em preparação para a estreia no Campeonato Baiano da Série B, dia 4 de março, às 15 horas, contra o Colo-Colo no estádio Mário Pessoa em Ilhéus, o Demolidor de Campeões venceu o Sub-20 do Vitória por 2 a 1 no Centro de Treinamento no Barradão.

O primeiro tempo de jogo, as duas equipes se estudaram. O Azulino chegava mais pela direita com Wendel enquanto o adversário pelo meio. O primeiro gol da partida foi do Granadeiro aos 31 minutos com o volante Gabriel Paulista. Após receber a bola na entrada da grande área, ele chutou forte sem chances para o goleiro.O gol adversário aconteceu no final da primeira etapa após um pênalti duvidoso marcado pelo árbitro da partida. Após a volta do intervalo, o treinador Sérgio Veloso mudou o Azulino. Saiu Gabriel Paulista, o autor do gol, para a entrada de Kal, garoto de apenas 17 anos. Já o Vitória alterou os 11 atletas.

No segundo tempo, as duas equipes partiram para o contra-ataque. O Galícia teve mais oportunidades pela esquerda com o lateral Marcelo e jogadas sendo armadas no meio-campo com Mateus Santos e Pablo. Uma ótima oportunidade foi através de Gustavo, entrou no decorrer do jogo, em uma cobrança de falta. A bola passou muito perto do gol, rente a trava do rubro-negro.

Aos 45 minutos, o juiz marcou pênalti para o Galícia. Mateus Costa cobrou no canto esquerdo do goleiro que caiu no canto certo, mas não conseguiu chegar à bola.Após a partida, o técnico Sérgio Veloso conversou com os jogadores, parabenizando pelo resultado e afirmando que o time está crescendo cada vez mais. O elenco retorna aos treinos na próxima segunda-feira (26).

Galícia: Paulo (Fofão), Wendel (Tiago José), Rogério, Murilo e Marcelo; Gabriel Paulista (Kal), Pablo, Mateus Santos e Mateus Costa; Cesinha (Gustavo) e Amaral (Caio). Técnico: Sérgio Veloso.

Gols do Galícia: Gabriel Paulista (31 minutos do 1º tempo) e Mateus Costa (45 minutos do 2º tempo).

Fonte: Site Oficial Galícia

Comentários