Em partida de 7 gols, Maro Maro vence Valente fora de casa e continua invicta no Intermunicipal

Na tarde de hoje(29), a seleção de Santo Amaro foi até a cidade de Valente e venceu a seleção local pelo placar de 4 a 3, em uma partida válida pelo jogo de ida das quartas de final do Intermunicipal 2017. A torcida Maro Maro, mais uma vez,  viajou até Valente para prestigiar a seleção e ficaram na bronca com a arbitragem  da partida.

No primeiro tempo, a seleção de Santo Amaro marcou dois gols, o primeiro com o atacante Kaká e o segundo com o lateral direito Nino, mas a seleção de Valente diminuiu e assim terminou o primeiro tempo, 2 a 1.

No segundo tempo, o atacante Balotelli teve um gol anulado e com a expulsão do lateral direito Nino, a seleção de Valente empatou e virou o jogo, mas a seleção de Santo Amaro com o volante Pey marcou 02 gols e Maro Maro venceu a partida pelo placar de 4 a 3.

Com o resultado, a seleção de Santo Amaro precisa somente de um empate em seus domínios contra a seleção de Valente na partida de volta no próximo domingo (05) para avançar à semifinal, uma derrota por um gol de diferença, a disputa será decidida nas cobranças de pênalti.

O técnico Careca entrou em campo com: Rose; Rai, Nino, Willian Santana e Fabrício; Abademir, Elton, Netinho e Iltinho; Balotelli e Kaká.

Com a vitória, a seleção Maro Maro mantém a liderança geral do Campeonato Intermunicipal 2017.

A seleção Santoamarense volta aos treinamentos na terça à tarde, no Estádio Municipal de Santo Amaro na preparação para o segundo jogo das quartasde final do Intermunicipal 2017.

RESULTADOS FINAL (Quartas de Final – Jogo de Ida):
Valente 3 x 4 Santo Amaro
Eunápolis 0 x 0 Cachoeira
Euclides 4 x 1 Porto
Itabela 1 x 0 Camamú

Por Maromaro.com.br

Comentários