Em Madre de Deus, a seleção Maro Maro empata sua primeira partida pelo Intermunicipal 2017

Na tarde de ontem (01), a seleção de Santo Amaro foi até a cidade de Madre de Deus e empatou o seu primeiro jogo na competição pelo placar de 1 a 1, em uma partida válida pelo jogo de ida da 3ª fase do Intermunicipal 2017. A torcida, mais uma vez, prestigiou a nossa seleção fora de casa e lotou as arquibancadas do estádio Municipal de Madre de Deus.

O gol da seleção de Madre de Deus foi marcado pelo jogador Luan no final do 1º tempo da partida. E na etapa complementar, o zagueiro Fabrício marcou o seu primeiro gol na competição e empatou a partida. No final do jogo, os torcedores Santoamarense que acompanharam o jogo saíram na bronca com a arbitragem da partida, que em alguns lances prejudicaram a seleção amarela e preta.

Seleção-de-Madre-2

Com o resultado, a seleção de Santo Amaro precisa vencer em seus domínios a seleção de Madre de Deus na partida de volta no próximo domingo (08) para avançar as oitavas de final, um empate por qualquer resultado, a disputa será decidida nas cobranças de pênalti.

Com o empate, a seleção Maro Maro viu a seleção de Cachoeira empatar em número de pontos, são 25 para cada seleção na classificação geral, mas a seleção de Santo Amaro continua líder do Intermunicipal 2017 no número de saldo de gols. A seleção de Cachoeira continua na vice liderança, após vencer fora de casa, a seleção de Feira de Santana pelo placar de 2 a 1.

O técnico Careca entrou em campo com: Rose; Rai, Nino, Willian Santana e Fabrício; Abademir, Elton, Netinho e Iltinho; Pelezinho e Kaká.

A seleção Santoamarense volta aos treinamentos na terça à tarde, no Estádio Municipal de Santo Amaro na preparação para o segundo jogo da terceira fase do Intermunicipal 2017.

Por Maromaro.com.br

Comentários