Em jogo valendo a liderança do grupo B, Capa Preta vence São Lourenço pelo Veteranos do Tancredo Neves

Dinossauros. Foto: Amadeu Ferreira

Teixeira de Freitas – Duas partidas aconteceram na manhã deste domingo, 22, dando seguimento ao Campeonato de Veteranos do Tancredo Neves edição 2022.

Santo Antônio. Foto: Amadeu Ferreira

A competição se encaminha para o final da primeira fase. Restam apenas mais duas rodadas para conhecermos os classificados para a segunda fase do maior campeonato de veteranos da região.

Foto: Amadeu Ferreira

No primeiro jogo, Dinossauros/Avante/Adat, já classificado, enfrentou o time do Santo Antônio. Não foi um jogo inspirador de ambos e a partida terminou empatada por 1 a 1.

São Lourenço

No segundo confronto, um dos mais esperados da primeira fase, até aqui, Capa Preta e São Lourenço entraram em campo de olho na liderança do grupo B. Não foi uma partida tecnicamente boa, principalmente no primeiro tempo, quando tivemos apenas de chance clara o chute do atacante Jefinho do São Lourenço, que passou por cima do travessão.

Capa Preta

A segunda etapa foi mais interessante. A duas equipes voltaram com postura diferentes. A equipe de São Lourenço começou a tomar as iniciativas de ataque e teve duas grandes chances de abrir o placar, uma delas de pênalti, porém desperdiçado pelo jogador Paraíba.

Pênalti perdido

O único gol da partida aconteceu após a boa troca de passes do time do Capa Preta e com um chute da entrada da área saiu o gol que deu a vitória ao time do Capa Preta que assumiu a liderança do grupo B. Esse foi o primeiro gol que o time do São Lourenço levou na competição. Ambas os times já estão classificados.

Próxima rodada, dia 29/05

Às 8 horas – Santo Antônio x Frio Gás;

ÀS 10 horas – Rancho Alegre x AVANJ/Vila Nova.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia