Em jogo valendo a liderança, Atacadão das Bateiras e São Lourenço empatam sem gols; confira os confrontos da segunda fase

São Lourenço

Teixeira de Freitas – Chegou ao fim neste domingo, 05/06, a fase classificatória da edição 2022 do Campeonato de Veteranos do Tancredo Neves.

Atacadão das Baterias

No primeiro jogo do dia, valendo a liderança do grupo B, Atacadão das Baterias e São Lourenço fizeram uma partida equilibrada, de muita marcação e pouca chances de gols. Na primeira etapa, tivemos apenas 1 a chance de gol para cada lado. Veio o segundo tempo e com isso a esperança de gols, porém, o que se viu foram duas equipes com pouca inspiração. A partida terminou empatada em 0 a 0. O empate garantiu o primeiro lugar do grupo ao time do Atacadão das Baterias, enquanto, o São Lourenço ficou em segundo. Ambas tem a vantagem de atuar pelo empate na segunda fase do campeonato.

União Colina Verde

No segundo jogo, o União Colina Verde precisava apenas de um empate para se classificar. Atuando diante do eliminado Frio gás, o time do União Colina Verde não tomou conhecimento e goleou por 5 a 1. Anselmo (2 gols), Dailton, Emerson e Marcos fizeram para o Colina Verde. Fábio fez o gol de honra do Frio Gás. A vitória deu a classificação do time do União Colina Verde em terceiro colocado.

Classificação
Jogos da segunda fase

Por Luan Mota/Esporte na Mídia