Em jogo dramático, Jacarandá Futsal/Teixeira arranca empate no finalzinho diante de Eunápolis

Jacarandá Futsal/Teixeira

Teixeira de Freitas – Jacarandá Futsal/Teixeira e a seleção de Eunápolis protagonizaram na noite deste sábado, 28, um duelo repleto de rivalidade, com confusão, drama, reclamações, ingredientes que tornam o jogo o maior clássico do futsal na região.

Seleção de Eunápolis

As duas equipes se enfrentaram pelo jogo de volta do Intermunicipal de Futsal. Na semana passada, em Eunápolis, o time do Jacarandá Futsal/Teixeira venceu os donos da casa por 4 a 2.

No duelo de ontem, sábado, dia 28, começou equilibrado. As duas equipes muito bem posicionadas em quadra e poucas chances de gols na primeira metade do primeiro tempo. Em uma saída de bola errada, Alan aproveitou e com um chute forte de fora da área abriu o placar para a seleção de Eunápolis. O primeiro tempo terminou 1 a 0 para o time visitante.    

Veio o segundo e com isso a esperança de um jogo melhor por parte do Jacarandá Futsal/Teixeira. Porém, aconteceu o pior: Hiltinho ampliou para Eunápolis e as coisas complicaram para o time da casa.

Mesmo com o placar adverso, o time de Ulisses não se abateu e foi em busca do prejuízo, e Biel conseguiu diminuir o placar para o Jacarandá Futsal/Teixeira.

Em rápido contra-ataque, a seleção de Eunápolis conseguiu um pênalti para piorar ainda mais as coisas para o Jacarandá. Na cobrança, Hiltinho fez 3 a 1 para Eunápolis.

O Jacarandá Futsal/Teixeira foi pra cima com tudo e colocou até goleiro linha para tentar ao menos empatar o jogo e encurralou o time visitante.

Faltando cerca de 5 minutos para o término da partida, o jogo tomou rumo de dramaticidade. Jacarandá Futsal/Teixeira conseguiu fazer o seu segundo gol com Andreole e colocou “fogo” nos minutos finais.

De tanto pressionar, o Jacarandá Futsal/Teixeira foi premiado com o gol de empate faltando 1 minuto para o término da partida. De novo, Andreole marcou o gol que deu o empate em 3 a 3 com sabor de vitória para o Jacarandá Futsal/Teixeira para o delírio da torcida.

No outro jogo do grupo, a seleção Guaratinga foi goleada em casa por Itabela por 6 a 3.

Classificação

1º Itabela – 10pts;

2º Jacarandá Futsal/Teixeira – 7pts;

3º Eunápolis – 5pts;

4º Guaratinga – 0pt.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia