Em jogo de 10 gols, Fluminense de Feira goleia Doce Mel pela quinta rodada do Baianão

Na tarde deste sábado (15), o Doce Mel foi goleado pelo Fluminense de Feira por 7 a 3, em partida disputada no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista. O confronto ficou marcado pelos erros defensivos da equipe ipiauense, principalmente na etapa inicial. O azulão continua com a pior defesa do Campeonato Baiano, são 16 gols sofridos em cinco jogos.

(Foto: Vinícius Bronze)

O Doce Mel foi para campo com: Rai (G); Victor Malaquias, João Pedro, Helbert, Henrique Santos; Anderson, Tiago Carnaíba, Joadson; Aleff, Adnael e Mauricio. Já o Fluminense entrou em campo com: Netto (G); Angelo, Val, Bremer, Ral; Edimar, Ramon, Welton Heleno, Kleiton Domingues, Kel Baiano; e Marcelo Nicácio.

No primeiro tempo de jogo, o Fluminense foi superior ao Doce Mel, que demonstrou muita fragilidade defensiva. O time comandado por Edu Silva, levou perigo a meta adversária em praticamente todos os lances de ataque. A primeira etapa foi encerrada com o placar de 5 a 1 para o Fluminense. Os gols foram marcados por Kleiton Domingues (2), Marcelo Nicácio (2) e Kel Baiano a favor dos visitantes, e Aleff descontou para os mandantes.

No segundo tempo, o Doce Mel iniciou uma pequena reação, mas não foi suficiente para buscar um resultado melhor. O Fluminense diminuiu o ritmo imposto no primeiro tempo e sofreu dois gols. Adnael e Mauricio balançaram as redes para o Doce Mel. Porém na reta final da partida, o meia Rafael Granja, saiu do banco de reservas para marcar o sexto e Marcelo Nicácio ampliou a vantagem do Fluminense que venceu por 7 a 3.

Após a derrota, a equipe do Doce Mel enfrentará o Vitória da Conquista, no Estádio Pedro Caetano, em Ipiaú, às 16 horas, no dia 1º de março, em partida válida pela sexta rodada do Baianão. Nesta mesma data e horário, o Fluminense de Feira irá receber a Juazeirense, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana.

Por Marcos Paulo Ramos/Site Diário Esportivo

Comentários