Em estreia pela Ponte Preta, jovem de Ibirapuã marca gol da vitória

Teixeira de Freitas – A região do extremo sul da Bahia em se tornado cada vez mais conhecida no cenário do futebol nacional. Isso porque a todo instante novos talentos têm surgido das cidades que compõe a região.

Desta vez, estamos falando do jovem Thevyn prata da casa do CT Jacarandá, do professor Ulisses Alves. O jovem é de Ibirapuã e segundo nos contou o professor Ulisses, o mesmo treinava todos os dias à noite e sempre mostrou ser um garoto dedicado.

Em uma conversa com a nossa reportagem o professor Ulisses nos contou um pouco sobre a trajetória do Thevyn,

Professor Ulisses Alves e Thevyn, quando ainda era aluno do CT Jacarandá

“Em 2018, levamos Thevyn para o Corinthians onde se sagrou campeão Paulista de Futsal. Thevyn foi um dos nossos destaques na Copa BR internacional que disputamos em Cabo Frio-RJ em2017. Em abril de 2021 encaminhamos Thevyn para o futebol da Ponte Preta, com contrato assinado o atleta iria disputar o Campeonato Paulista. No período que esteve no Corinthians, Thevyn tinha que pegar, sozinho, um ônibus e dois metrôs para ir treinar todos os dias na capital paulista, pois a família não tinha condições de acompanhá-lo. Hoje, em uma parceria que firmamos com o segundo maior grupo de atletas do Brasil, junto conosco irá gerenciar a carreira do atleta. Thevyn já estreou pela Ponte Preta fazendo o gol da vitória da equipe”, relatou o professor Ulisses Alves.

Por Redação Esporte na Mídia

Comentários