Em comum acordo, Juazeirense anuncia saída do técnico Givanildo Sales

Givanildo Sales não é mais técnico da Juazeirense. Após reunião, diretoria e treinador entraram em acordo e o contrato foi rescindido. O anúncio da saída do comandante e do seu auxiliar Michel Vasconcelos foi feito pelo clube na tarde deste sábado (29).

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

“Givanildo é uma pessoa do bem, um treinador competente, que nos levou uma bela campanha no Baiano e na Copa do Brasil. As portas do clube estarão sempre abertas para ele e sua comissão”, comentou o presidente do clube e deputado estadual Roberto Carlos (PDT).

Givanildo Sales assumiu o Cancão de Fogo no início da temporada 2021 e disputou 13 jogos, conquistando sete vitórias, duas derrotas e quatro empates. Sob seu comando, a equipe alcançou a terceira fase da Copa do Brasil, feito inédito na história do clube. No Baianão, após terminar a primeira fase na liderança, o time foi eliminado na semifinal pelo Atlético de Alagoinhas, que depois terminou sendo o campeão, nos pênaltis.

A diretoria espera contratar um novo treinador nos próximos dias. A Juazeirense entra em campo na próxima quinta (3), às 16h30, para enfrentar o Cruzeiro, pelo jogo de ida da terceira fase. Três dias depois, o time estreia na Série D encarando o Itabaiana, às 16h, no Etelvino Mendonça, pela primeira rodada do Grupo A4.

Por Leandro Aragão

Comentários