Em casa, Portela/Teixeira de Freitas perde para Colo-Colo e apenas cumpre tabela na última rodada da Série B

Teixeira de Freitas – Após a 4º rodada da série B do Baianão, a equipe do Portela está matematicamente sem chances de conseguir a classificação para a primeira divisão da competição estadual.

Jogando no Estádio Antônio Rodrigues Santana, o Tomatão, em Teixeira de Freitas, o time perdeu pelo placar de 3 a 0 para o Colo-Colo (que vai a 7 pontos – 2º). O jogo teve a narração de Amadeu Ferreira e comentários de Professor Galego, pelo YouTube.

O time comando pelo técnico Narciso fez um bom primeiro tempo. Na segunda etapa, o time visitante veio em busca da vitória e logo no reinicio do jogo abriu o placar com atacante Pedro Augusto. Logo em seguida, em apagão do time teixeirense, Carlos Eduardo fez 2 a 0. E para fechar o placar, novamente Pedro Augusto ampliou para o Colo-Colo. Placar final Portela 0 x 3 Colo-Colo.

Sem pontuar nem marcar gols até então, resta apenas mais um jogo para equipe do extremo sul, que será contra o UNIRB, de Alagoinhas, invicto, no domingo dia 22.

A final será realizada entre os dois primeiros colocados da fase de fase de classificação, disputando o título e o acesso à Série A.

Por Elizeu Portugal/O Sollo

Comentários