Em casa, Portela estreia neste domingo (11) pela série B do Baianão

 Teixeira de Freitas – Chegou a hora. Depois de mais de 3 semanas de preparação para a série B do Campeonato Baiano 2018, o time do Portela entra em campo neste domingo, dia 11, diante do Conquista. A partida está marcada para às 15 horas e acontecerá no estádio Tomatão.

A preparação do Portela começou depois do carnaval e se estendeu até a tarde da última sexta-feira (09), quando o técnico Duzinho fez um treino apronto para a estreia. Na atividade de ontem (sexta-feira), o treinador treinou sua equipe em campo reduzido, jogadas de bola parada (escanteio e falta) e alguns jogadores treinaram cobranças de pênaltis.O estádio Tomatão recebeu um “tapa” no visual e foi parcialmente reformado. A arquibancada que existe as cabines de imprensa recebeu ajustes na rampa de acesso e nova pintura. As cabines de imprensa também receberam melhorias, assim como os vestiários.

É esperado um grande público para está estreia do Portela, uma vez que o apoio da torcida é fundamental não só para uma vitória, como também durante toda a competição. O ingresso custa R$ 20,00.A partida terá como árbitro central o experiente Moisés Simão, de Maracás; auxiliado por Wesley Silva, de Itabuna (assistente 01); e Adenilson José, de Ilhéus (assistente 02).

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários