Ederlane Amorim prevê Baianão disputado em 2022

Em entrevista à imprensa soteropolitana, o presidente do Vitória da Conquista, Ederlane Amorim, afirmou esperar uma competição bastante acirrada na próxima edição do Campeonato Baiano de 2022.

Em entrevista, Ederlane prevê campeonato disputado no ano que vem. (Foto: Blog do Anderson).

“Um campeonato que promete ser muito disputado, com dois rebaixamentos. Então, temos que estar atentos mesmo com as dificuldades e fazer uma equipe mais equilibrada e competitiva possível para tentar fazer frente às outras equipes. E também tentarmos melhorar as duas últimas colocações que obtivemos no Campeonato Baiano. Tenho certeza que vamos conseguir fazer um bom elenco”, comentou em entrevista ao Bahia Notícias.

Com o Vitória da Conquista fora das atividades esportivas desde abril deste ano, quando foi eliminado do Baianão 2021, Ederlane afirmou que neste momento vem trabalhando junto com a diretoria do clube para montar o elenco e ainda está em busca de um novo técnico.

“Estamos tentar formar o elenco, já que o clube estava desativado desde abril quando acabou o Campeonato Baiano para a gente nesse ano de 2021. E trabalhando com as dificuldades que são inerentes ao nosso mercado, nossa realidade com o calendário de 2022”, comentou.

Por Igor Novaes