Éder Ferrari é o novo supervisor de futebol do Ypiranga

Foto: Carlos Santana/ EC Ypiranga

O Esporte Clube Ypiranga comunica à torcida aurinegra a contratação de Éder Ferrari para o cargo de supervisor do futebol profissional do Mais Querido.

Natural de Juazeiro (BA), Ferrari, de 34 anos, esteve na gerência de futebol do Esporte Clube Bahia entre 2014 e 2016. Em 2017, teve passagem pela Juazeirense. Ferrari participará da formação do elenco aurinegro para a temporada 2017.

“Estou muito motivado em participar do crescimento de uma das maiores instituições esportivas da Bahia. O projeto do Ypiranga é inovador, 100% profissional, e trabalharei ao lado de gente séria e competente como o presidente Emerson Ferretti. Colocaremos o Mais Querido no seu devido lugar, que é, ao menos, na Série A do Campeonato Baiano”, declarou o dirigente canário.

Ferrari inicia o trabalho nesta quarta-feira (22), junto à comissão técnica e elenco profissional aurinegro, que disputa amistoso contra a equipe sub-20 do Bahia nesta quarta-feira, às 10h, no Fazendão, CT do Tricolor baiano.

“A chegada do Éder Ferrari reforça a seriedade do trabalho realizado no Ypiranga. Ele agregará bastante ao clube e ao nosso planejamento para a temporada 2017”, comemorou o presidente do Mais Querido, Emerson Ferretti.

Fonte Site Oficial Esporte Clube Ypiranga

Comentários