Eclipse e Fibrotec decidem o Campeonato de Baba da ADAT

O Campeonato de Baba da ADAT chegou na sua reta final e na tarde deste sábado dia 23 de setembro, aconteceu dois grandes e decisivo jogos válidos pela semifinais da competição. No primeiro jogo a equipe da Eclipse entrou em campo para enfrentar a equipe do AD Tratores. E quem pensou que o time da Eclipse venceria com facilidade se enganou. Logo no inicio do jogo Paulo fez 1 a 0 para AD Tratores placar este do primeiro tempo. Wesley empatou o jogo em 1 a 1. O jogo ficou bastante disputado, Porém, Lucão colocou a Eclipse na frente fazendo 2 a 1. Novamente Wesley marcou e fez 3 a 1 para Eclipse. Já no final do jogo Nem Grego descontou para AD Tratores, mas já era tarde e o placar do jogo terminou em 3 a 2 para Eclipse. Com esse resultado a Eclipse vai enfrentar a Fibrotec na grande final.

No segundo jogo a equipe da Fibrotec entrou em campo para enfrentar o azarão Flatexas. Com dois gols de Juca e um de Leandro, a Fibrotec venceu a Flatexas pelo placar de 3 a 1. O único gol da Flatexas foi marcado por Celsinho. Com esse resultado a Fibrotec enfrenta a Eclipse na grande final da competição.

O jogo da grande final está marcado para o próximo sábado dia 30, ás 16 horas. Segundo Wilson, organizador da competição, a grande final será transmitida pela Rádio Sucesso FM 104,9 por Ezequias Alves e a equipe do Esporte Total que vai ao ar todo sábado no horário das 10 às 13 horas. Outra rádio, a Caraípe FM 100,5, também fará a transmissão por Moreal Nunes apresentador do programa Mesa Redonda que vai ao ar de segunda a quinta no horário das 20h30min e na sexta, no horário das 18 horas.

Por Reynaldo Oliveira/Boquinha Polêmica no Esporte

Fotos: Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários