É neste domingo (31), a abertura do 2º Campeonato de Veteranos do distrito de Rancho Alegre

Caravelas – Acontece amanhã, dia 31, a abertura oficial do 2º Campeonato de Veteranos do distrito de Rancho Alegre. O evento terá a participação de 10 equipes, divididas em dois grupos com 5 times cada. Ao final da primeira fase, os 4 melhores de cada chave se classificarão para a próxima fase.

Cada equipe poderá inscrever até 25 atletas durante toda a 1ª fase. Os atletas deverão ter 38 anos completo e/ou mais. O goleiro é liberado, podendo atuar com qualquer idade.  

A partida terá 80 minutos de duração com dois tempos de 40 minutos, com 10 minutos de intervalo e uma tolerância de 15 minutos para o início das partidas.

O campeão receberá troféu e o valor de R$ 5 mil. O vice-campeão receberá troféu mais R$ 3 mil de premiação. O 3º colocado ganhará um troféu, assim como o goleiro menos vazado e artilheiro.

Os grupos assim foram divididos:

Grupo A

Rancho Alegre

Dinossauros

Frio Gás

Loja do Povo/Edizio Rações

Camarões de Helvécia

Grupo B

AMABTN/Capa Preta

Vila Portela

União

Galo de Ouro

Cruzeiro de Ibirapuã

O jogo de abertura será 8 horas, entre Rancho Alegre x Camarões. Na sequência, às 10 horas, teremos AMABTN/Capa Preta x Galo de Ouro.

O 2º Campeonato de Veteranos do distrito de Rancho Alegre é promovido pelo desportista e vereador Adalírio, sob a organização de Rossi e apoio Secretaria de Educação e Esporte e Prefeitura de Caravelas.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia