Duzinho é o treinador do Portela para série B do Baianão 2018 e grava vídeo mandando recado para a torcida

Após a participação da equipe sub-20 na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a diretoria do Portela concentra todas as atenções para a montagem do elenco para o Campeonato Baiano da Série B que começa no início do mês de março.

Ciente que para conquistar o inédito acesso a elite do futebol Baiano é preciso investir e montar uma boa equipe, o presidente do Portela, Gerson Dantas, já definiu o treinador que tentará este feito: trata-se de Duzinho. Duzinho nasceu em Salvador em 1971 e já atuou em diversos clubes do futebol baiano. Além do próprio Feirense, ele também jogou como volante no Palmeiras Nordeste, no Poções, no Fluminense e no Atlético de Alagoinhas. Como treinador, Duzinho acumula passagens pelo Jacobina, Flamengo de Guanambi, Feirense, Serrano e outros.

Após a definição do treinador, técnico e diretoria do Portela tratarão dos jogadores que defenderão as cores da equipe nesta série B. A comissão técnica deseja a montagem do elenco o mais rápido possível para ter mais tempo para preparação antes do jogo de estreia que acontecerá no dia 04/03, em casa, diante do estreante, Conquista.

Em conversa com a nossa reportagem, Gerson Portela disse que esse ano montará um time forte, competitivo, que com certeza irá brigar pelo título.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários