Dois jogos movimentou o sábado do Veteranos do Bonadiman

Teixeira de Freitas – Neste sábado, 13/02, aconteceu mais uma rodada do Campeonato de Veteranos do Bairro Bonadiman. Foram 02 jogos, dentre esses jogos a equipe do treinador Deivinho Boleiro, o Unidos do Barradão, realizou seu segundo compromisso na competição. A partida marcou a estreia do Professor Galego no elenco da equipe. A partida foi contra o União, do Professor Renildo.

O jogo

A equipe do Unidos do Barradão não começou muito bem o jogo. Os atletas não estavam conseguindo se encontrar e ainda na primeira etapa, o União abriu o placar através do atacante Gilmar.

No segundo tempo, a equipe voltou com outra postura e veio para cima em busca do resultado positivo que já daria sua classificação antecipada e foi que aconteceu. O Professor Galego ao lado do outro meia Periquito deram um ritmo forte e os gols foram saindo naturalmente. O primeiro gol aconteceu com um belo chute de Periquito que empatou a partida. Logo em seguida, numa cobrança de lateral rápida, o atacante Vanderlei cruzou e Pablo colocou pra dentro, virando o jogo e garantindo mais 3 pontos.

Professor Galego e Periquito

“Estou muito feliz em fazer parte deste elenco. Deivinho sempre me dar oportunidades e praticar uma das minhas paixões que é o futebol. Mesmo sem ritmo conseguir fazer um bom jogo e ajudar a equipe a conseguir os três pontos e jogar ao lado de bons atletas também ajuda”, declarou o Professor Galego a nossa redação.

O próximo confronto será nesta quinta-feira, dia 18/02, às 19 horas, contra o Botafogo no Campo do Bonadiman.

O outro jogo da rodada o Independente empatou em 1 a 1 contra Rona Lanches.

Por Redação Esporte na Mídia

Comentários