Do quadro da CBF, Conquistense Marielson Alves participa de treinamentos na Granja Comary

Após o anúncio da saída de Leonardo Gaciba da presidência da Comissão de Arbitragem, o presidente interino da CBF, Ednaldo Rodrigues, prometeu fazer outras mudanças imediatas para a reta final do Brasileirão, dentre elas, concentrar os árbitros na Granja Comary para um período de treinamentos. A preparação começa nesta sexta-feira (19) e vai até o encerramento da competição nacional.

“A CBF e a Comissão de Arbitragem têm feito todos os esforços para dar as melhores condições de trabalho para a arbitragem brasileira. Ter os árbitros concentrados, distantes de polêmicas, compartilhando informações e podendo focar apenas no trabalho e na própria evolução será fundamental para que aumentemos ainda mais o nível de acertos nesta reta final de temporada”, comentou o dirigente baiano.

A CBF convocou 18 árbitros, 36 assistentes e 18 árbitros assistentes de vídeo (VAR), totalizando 74 integrantes do quadro de arbitragem.


O árbitro conquistense Marielson Alves Silva (CBF), os assistentes Alessandro Matos (Fifa) e Elicarlos Oliveira (CBF) são os baianos que estão na Granja Comary. Os trabalhos serão feitos em dois períodos com atividades práticas nos campos e teóricas. Todos eles ficarão na concentração e só sairão apenas para atuar nas partidas e em seguida retornam à Teresópolis.

Da Redação Cidade Esportes com informações do Site Bahia Notícias

Comentários