
Teixeira de Freitas – Terá início neste sábado dia 8 de abril, o tradicional Torneio 1º de Maio do Centro Social Urbano. A competição terá início no sábado a partir das 14 horas com 7 partidas.
Já no domingo, dia 9, os jogos acontecem a partir das 7h30 e terá no total a realização de 16 partidas.
Vale lembrar que o regulamento no que diz respeito à forma de disputa é igual a de sempre: em caso de empate no tempo normal, a equipe que obtiver o maior número de escanteios a seu favor estará classificada para a próxima fase. As partidas terão a duração de 15 minutos cada tempo.
A realização do Torneio do Trabalhador é uma parceira entre a Secretaria de Esportes e a Liga de Futebol de Teixeira de Freitas.
Uma grande estrutura está sendo preparada para dar todo o conforto aos torcedores.
A arbitragem fica a cargo do diretor da LFTF, Reynaldo Oliveira. Na tarde desta terça-feira, dia 4, Reynaldo divulgou a escala dos árbitros que trabalharão nos dois primeiros dias de competição. No sábado teremos os seguintes árbitros: Reynaldo Alves Oliveira
Damião Neves dos Santos, Arilton Rodrigues Rocha, Jaerly José Roseno, Marcos José Almeida Franco e Edilson Santos Silva. Já no domingo, os árbitros designados são: Paulo de Jesus Alves, Paulo Sergio Santos Santiago, Edilson Rosa de Souza, Edilson Santos Silva, Luiz Bomfim dos Santos, Avanilton da Silva Rocha, Reynaldo Alves Oliveira e Domingos Araújo de Jesus.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia com informações de Reynaldo de Oliveira