Dirigentes baianos divergem sobre volta do futebol no interior

O retorno do futebol baiano tem gerado muita especulações. Em meios a falta de posicionamento claro da Federação Bahiana de Futebol (FBF) quanto ao retorno da Série A, dirigentes dos times que disputarão a Série B do Estadual seguem divergindo quanto ao retorno das atividades.

O presidente do Unirb FC, Carlos Joel, demonstrou total insatisfação quanto ao retorno do elenco aos treinos. “Não me parece responsável o retorno das atividades para os times que disputarão a Série B, enquanto os riscos de contaminação forem tão evidentes. Não nos sentimos confortáveis em alojar atletas e grupo de apoio em um ambiente que naturalmente dificultará o controle. O UNIRB Futebol Clube, apesar de inscrito, não irá participar do campeonato enquanto não houver segurança que minore riscos de contaminação”, disse.

Já o responsável pela equipe do Barcelona de Ilhéus, Weliton Nascimento, time que também disputará a Série B, assegurou que a equipe está com parte do protocolo de retorno pronto. “Nossa pré-temporada será em Feira de Santana (BA), toda estrutura está na cidade, inclusive o ônibus do time. Estamos com parte do protocolo pronto e assim que a Federação der o sinal verdade iniciamos a preparação”, garantiu.

Por Resenha na Rede

Comentários