Diretoria do Portela regulariza reforços e time se prepara para jogo diante do Colo Colo

Técnico Duzinho

Teixeira de Freitas – Depois da derrota para o PFC Cajazeiras no último domingo (01), o elenco do Portela teve folga na segunda-feira (02). Já na tarde desta terça-feira (03), o time voltou aos treinos no estádio Tomatão sob o comando do técnico Duzinho. Na ocasião, o time realizou um treino tático em campo reduzido, visando o próximo jogo que acontecerá neste sábado (07) diante do Colo Colo, em Ilhéus em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Baiano da Série B.

Meia Ramon

Na segunda-feira, o técnico Duzinho recebeu uma proposta para comandar o próprio Colo Colo. Duzinho iria substituir o treinador Ferreira que foi demitido após a derrota do Colo Colo para o Conquista. Segundo informação era uma proposta irrecusável, mas com muita conversa, o presidente do Portela Gerson Dantas conseguiu convencer o técnico Duzinho a seguir no time.

Lateral Michel

Outra boa notícia é a regularização de 4 reforços. O zagueiro Matheus, o lateral direito Michel, o meia Ramon e o atacante Hugo segundo nos informou a diretoria do Portela. Como o prazo de inscrição se encerra amanhã, quinta-feira (5) é bem provável que os 3 jogadores já estejam regularizados e a disposição do técnico Duzinho para o jogo do próximo sábado (07) diante do Colo Colo, uma vez que o nome do meia Ramon já foi pulicado no BID e o mesmo já está apto para jogar.

 

Atacante Hugo
Zagueiro Matheus

Por Reynaldo Oliveira/Blog Boquinha Polêmica

Fotos: Wesley Morau

Comentários