Diretoria da Liga de Itamaraju fecha parceria para o Intermunicipal 2022

Checon Distribuidora mais uma vez mostra que é uma empresa que aposta no setor esportivo regional. A empresa, que sempre deu total apoio em grandes eventos esportivos, fechou parceria com a diretoria da liga esportiva de Itamaraju para patrocinar a seleção durante o Campeonato Intermunicipal 2022.

A parceria garante a logomarca de um dos produtos que a Checon representa nos uniformes que a seleção usará durante o campeonato, além de obter a exclusividade nas vendas e distribuição de produtos durante os jogos do time em Itamaraju.

De acordo com Abissay Pitanga, gerente comercial da Checon, a parceria promete grandes frutos. “A seleção de Itamaraju atualmente é dona do título do campeonato, e acreditamos que essa parceria vai contribuir ainda mais para dar suporte à seleção e juntos buscarmos mais um título para seleção”, ressaltou.

O presidente da liga de Itamaraju, André Luiz, informou que a parceria está visando o 5° título, sendo o terceiro seguido. “Procuramos a Checon e ficamos felizes pela distribuidora acreditar na nossa seleção, e juntos vamos buscar o 5º título, sendo o terceiro seguido. Esse ano contamos com um elenco forte, com jogadores que já foram profissionais, e temos certeza de que vamos chegar à final”, concluiu.

O campeonato, maior do interior da Bahia, ficou dois anos suspenso devido à pandemia, e tem previsão de estreia dia 31 de julho. Itamaraju fará o jogo de estreia no estádio Barbosão.

O encontro que concretizou a parceria aconteceu em Itamaraju e foi acompanhado pelo gerente comercial da Checon, Abissay Pitanga, do presidente da liga de Itamaraju, André Luiz, do secretário de Administração Leo Oss, e do secretário de Esporte e Cultura do município, Gustavo Souto.

Por Xarope.com