Dinossauros/ADAT goleia e avança para a semifinais do Veteranos do Tancredão

Dinossauros/ADAT

Teixeira de Freitas – O Campeonato de Veteranos do bairro Tancredo Neves chegou aos seus momentos finais. Neste domingo (1º) aconteceram os jogos da segunda fase. Foram quatros partidas que definiram os semifinalistas desta edição.

Luiz Eduardo

No primeiro confronto do dia, o time do Barcelona empatou 2 a 2 com o Colina Verde e se classificou, pois jogava pelo empate.

Independente

No jogo das 10 horas, o time do Tabajara não tomou conhecimento e despachou o São Lourenço por 3 a 0.

Amigos Bons de Bola

Na terceira partida, muita confusão. O jogo entre Independente e Amigos Bons de Bola não chegou a terminar, pois o jogador do Independente Renato Testa Severo agrediu o árbitro Paulo Sérgio e partida teve que ser encerrada no segundo tempo. O placar no momento da agressão era de 0 a 0. A organização da competição aguarda a súmula da partida para tomar uma decisão de acordo com o regulamento.

No quarto jogo, Luiz Eduardo e Dinossauros/ADAT decidiram a última vaga para as semifinais. O primeiro tempo terminou empatado por 0 a 0. Precisando da vitória, pois o seu adversário jogava pelo empate, a forte equipe do Dinossauros/ADAT foi pra cima e goleou por 4 a 0, com 3 gols de Dilsin e 1 de Roninho.

Semifinais

O único confronto definido é Dinossauros/ADAT x Tabajara. A organização ainda decidirá o adversário do Barcelona nas semifinais que acontecerão já neste domingo, dia 08/11.

Confira o regulamento completo

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários