Dinossauros/ADAT e Barcelona fazem a grande final do Veterano do Tancredão neste domingo (22)

Dinossauros/ADAT

Teixeira de Freitas – Será neste domingo, dia 22, a partir das 9 horas, o momento de conhecer o campeão do 24º Campeonato de Veterano do Tancredo Neves organizado pelos desportistas Bai Bracinho e João Bola.

Barcelona

O palco da grande decisão será a Arena Tancredão que sempre recebeu grandes jogos do maior e mais tradicional campeonato de veteranos da região. Mesmo com a pandemia em evidência, as arquibancadas deverão receber um excelente público para prestigiar essa final.

Barcelona e Dinossauros/ADAT conseguiram com todos os méritos chegar a mais uma decisão e deverão fazer uma grande partida de futebol valorizando este momento tão especial. Nas duas partidas válidas pela semifinal realizadas no último dia 08/11 credenciaram as equipes do Barcelona e Dinossauros/ADAT para mais uma vez se desafiarem, agora sim, decidindo o título de campeão do 24º Campeonato de Veterano do Tancredo Neves. Na partida da fase classificatória em um jogo bastante disputado e com várias chances de gols, o jogo terminou empatado. Agora é a hora de soltar o grito de campeão.

Bai Bracinho e Bola, organizadores do Campeonato de Veteranos.

Vale ressaltar que este ano em função da pandemia o campeonato teve que ser paralisado e no seu retorno voltou do zero com novas equipes e novo formato, não faltando emoções durante toda competição. Lembrando que em caso de empate no tempo normal, a decisão do título será através de cobranças de penalidades.

A premiação para o campeão é de R$ 2 mil, além de troféu e medalhas. O vice receberá R$ 1 mil, mais troféu e medalhas. Terceiro e quaro colocados receberão cada um troféu. Artilheiro e goleiro menos vazado serão agraciados com um troféu, cada.

Por Redação Esporte na Mídia

Comentários