Definidos os semifinalistas do Baianão 2020

Quatro clubes seguem vivos na luta pelo título do Baianão 2020. Foram definidos neste domingo (26) os semifinalistas da competição. 

Na última rodada da 1ª fase, não houve mudança no G-4. Mas, os resultados alteraram a ordem de classificação. 

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia se classificou com a liderança da competição ao vencer o Fluminense de Feira, em Pituaçu, por 2 a 0. O Tricolor chegou aos 18 pontos ganhos. 

A vice-liderança ficou com o Atlético de Alagoinhas, que derrotou o Jacuipense por 1 a 0, no Barradão, e foi aos 17 pontos. A terceira vaga foi conquistada pela Juazeirense, que alcançou os 16 pontos com o triunfo por 3 a 1 sobre o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro.

Fechou o G-4 o Jacuipense, que havia iniciado a rodada como líder. Mesmo com a derrota para o Carcará, o Leão do Sisal, com 15 pontos, não foi alcançado por nenhum clube fora da zona de classificação. 

Deram adeus ao estadual o Vitória, que empatou com o Doce Mel por 2 a 2, no Joia da Princesa, e chegou apenas aos 13 pontos, e o Bahia de Feira, que ficou com seus 12 pontos ao ser derrotado pelo Cancão de Fogo. 

Vitória da Conquista, Fluminense, Doce Mel e Jacobina completaram a classificação final.

Semifinal – Os confrontos da semifinal do Baianão foram definidos com Bahia x Jacuipense e Atlético x Juazeirense. As datas, locais e horários das partidas serão divulgados pela Federação Bahiana de Futebol nesta segunda-feira (27).

Fonte ASCOM FBF

Comentários