Definidos os semifinalistas da Copa Devassa de Futsal Veteranos do Jacarandá

Na noite desta sexta-feira, dia 24, dois jogos movimentaram a última rodada da primeira fase da I Copa Devassa de Futsal Veteranos do Jacarandá.

No primeiro confronto da noite, Dinossauros e Varejão das Baterias jogaram pra ver quem ficaria com o segundo lugar da competição, uma vez que ambas já estavam classificadas. Foi um jogo pegado e até certo ponto equilibrado. O time do Varejão das Baterias atua apenas com atletas da “casa”, visto que nenhum reforço de fora compareceu para o jogo. Como não tem nada a ver com isso, o time do Dinossauros venceu por 5 a 2 e garantiu a segunda colocação do Campeonato. Já o time do Varejão ficou na terceira colocação e também se garantiu na semifinal.

No segundo jogo, o time da CFC Central precisava apenas de um simples empate para se garantir na segunda fase. Apesar de ter tomado um gol logo no início do jogo, o time do CFC Central soube superar as dificuldades e com um time ligeiramente superior a do seu adversário, o time do União, e aplicou uma sonora goleada por 8 a 1 e garantiu a quarta vaga para a semifinal.

A classificação ficou assim depois da primeira fase:

1 – Jacarandá

2 – Dinossauros

3 – Varejão das Baterias

4 – CFC Central

Os confrontos das semifinais ficaram assim definidos: Jacarandá x CFC Central e Dinossauros x Varejão das Baterias. As partidas das semifinais serão realizadas na próxima sexta, dia 01/11. Lembrando que o primeiro e segundo colocado jogam por empate na semifinais.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários