Definidos os finalistas do Torneio Primeiro de Maio de Futsal na categoria feminina e masculina

Na noite desta segunda-feira, 26, foram conhecidos os finalistas do Torneio do Trabalhador de Futsal tanto na categoria masculina quanto feminina.

O ginásio voltou a viver seus dias de glórias, quando recebeu um grande público pra prestigiar os jogos.

A primeira semifinal feminina foi entre Estrela do Sul e Nova Lídice. Com um time superior durante toda a partida, o time do Estrela do Sul venceu por 4 a 0 e está na final.

Na outra semifinal feminina, o time do Oriente enfrentou o WA de olho na vaga na finalíssima. Foi um jogo até que certo ponto equilibrado. Com uma equipe mais experiente, o time do Oriente conseguiu superar o WA por 3 a 0 e enfrenta o Estrela do Sul na final que acontecerá na sexta-feira, dia 29.

Pela categoria masculina, o CMA Eletricol e Projeto Social Liberdade fizeram um grande jogo. No tempo normal a partida terminou empatada em 0 a 0. No pênaltis, o CMA Eletricol venceu por 3 a 2 e carimbou vaga na final.

A outra semifinal o time do o time da Boutique Country venceu o Projeto Social MFC por 3 a 0 e está na final para enfrentar o CMA Eletricol.

Na quarta-feira, 27, acontecerá as partidas que definirão os terceiros colocados de cada categoria. No feminino, o WA enfrenta o Nova Lídice. No masculino, o Projeto Social MFC decide o terceiro lugar diante do Projeto Social Liberdade.

A final de ambas as categorias acontecerão na sexta-feira, dia 29, com o horário da definir pela organização do evento.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia